sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mais de um milhão de estudantes não acessaram o cartão de confirmação do Enem

Sabe
como se chama isto?
PREGUIÇA!
FALTA DE INTERESSE

PELO SEU PRÓPRIO FUTURO!

Não há justificativa para os estudantes que têm computadores em casa ou celulares com internet, e muitos deles têm as duas coisas. Mesmo entre os que não têm , é grande a possibilidade de ir até uma lan house na cidade onde mora. Muitos são os que tiveram a comodidade de, em casa, acessar o site do Enem para procurar o cartão de confirmação que esteve disponível para eles desde o dia 2 deste mês - ou seja, durante VINTE E DOIS DIAS - prazo mais do que suficiente para cada estudante tomar todas as providências necessárias antes da prova. Vários nomes podem ser dados a isto, e um deles é IRRESPONSABILIDADE. Na verdade, foram mais de UM MILHÃO E TREZENTOS MIL estudantes.
Aos que ainda estão interessados, fiquem atentos a prováveis mudanças de local das provas por causa das chuvas muito intensas em algumas regiões do país. Nos estados onde não está chovendo tanto, tudo permanece como antes. De qualquer forma, o Ministério da Educação informou que, em caso de mudança de local das provas, os alunos seriam informados via SMS ou telefone. Se você vai participar do Enem neste final de semana e não recebeu informação alguma quanto a isto, fique tranquilo: você fará a prova no local já confirmado anteriormente.
Não estude agora. O tempo para você se preparar para a prova já acabou, e estudar a partir de agora não ajudará em coisa alguma. O que você tem que fazer agora é ir dormir cedo para relaxar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário